quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Produções dos alunos do Colegio Ana Cristina 2

Ola Colegas
Novamente recorri a estragia do PRINT para msotrara voces uma parte dos trabalhoso produzidos lá no Ana Cristina em Alto de Coutos.
A foto ao lado é de parte de um ppt produzido pelso alunso da 8ª serie também sobre Revolta da Chibata coma Profª de História , ela envolveu todas as turmas as 5ª e 6ª fizeram cartazes, a 7ª e a 8ª ppt o 1º e 2º ano folder. Claro deu bastante trabalho tivemos restrições como a falta das internet, mas nada que um pen drive não resolva foi só buscar as imagens, ensina-los a inserir e pronto.
Tivemso bosn trabalhos produzidos e para divulga-los irei colocar as produções (algumas) em word no nosso "Informativo" e o ppt´s verei com o publicar em um site de que monta apresentações, sei que existe quem souber o endereço eu agradeço!!!
Até breve

terça-feira, 2 de dezembro de 2008


Ola Colegas
Ao lado voces vêem o cartaz cosntruido pela aluna Cristina da 6ª serie.Esse cartaz foi feito a partir da pesquisa de história sobre A Revolta da Chibata pedida e orientada pela professora de Heloisa. Como não consegui colocar em anexo fiz um Print do trabalhoe coloquei aqui sabem porque ? Cris como a chamo me disse que não sabia nada de informática,chegoua dizer que não era capaz, mas comprou a idéia de produzir um cartaz logo de primeira idéia e eu apenas fiz minha parte orientei a estrutura e ai esta !!!!!!
Muito bom né.
Espero logo mostrar mais produtos conStruidos pelos alunos e como eles dizem desde que eu cheguei lá...
MOSTRAR O ANA CRISTINA PARA O MUNDO!
Abr´s